TWO

10 novembro 2015

Meus Desenhos




Olá galerinha tudo bem com vocês ?
Nhew eu sei que o blog está em manutenção e tals e que eu tinha falado que era provável que eu não iria postar aqui no blog... Enfim a verdade e que estava com muita vontade de postar mesmo assim... Eu queria mostrar para vocês nessa postagens uns desenhos meus.. Eu sei que na verdade eles não ficaram muito bom mas eu realmente queria compartilhar com vocês ^.^ 



Antes de tudo queria esclarecer algumas coisas rs' Esses desenhos que fiz são meio que inventados até porque eu não consigo simplesmente copiar um desenho sem que não tenha um traço meu. Ou seja, tem que ter pelo menos algo inventado por mim. (Eu sei nem precisa perguntar, nem eu sei porque nos meus desenhos tem que ter algo inventado por mim. Eu simplesmente não consigo desenhar o desenho certinho e tals) 



Eu queria comentar sobre esse meu primeiro desenho. Bom ele basicamente foi inventado por mim. Na verdade ela era para ser uma personagem de um mangá onde eu e meu amigo estávamos fazendo então eu meio que inventei. Eu sei que existe ainda muitos traços que tenho que melhorar e tals mas como eu disse eu na verdade só vim querer compartilhar com vocês mesmo. 



Nesse Desenho a intenção era eu desenhar a Hatsune Miku porém como eu disse na maioria dos desenhos eu tenho que ter um traço meu então eu meio que modifiquei algumas partes e "Criei" uma personagem minha.. rs (Bom mais ou menos) Eu modifiquei o olho e deixei nos meus traços. O desenho atual onde no qual eu copiei ela não tinha os olhos assim... -.- e modifiquei algumas outras partes do desenho também.. Mas a roupa, o cabelo.. eu deixei igual. 


Esse desenho a expectativa era criar um peixe. Esse foi um trabalho pedido no meu curso e bom nessa foto eu tirei mas ainda não tinha terminado de colorir ele então como podem perceber, tem algumas partes que não está colorido... Na verdade eu quis mostrar ele para vocês porque apesar de ser um desenho bem simples (literalmente) O que eu gostei desse desenho foi o olho, gostei de como ficou esse contraste de cores e quis compartilha-lo com vocês ^^ 


Vocês devem estar se perguntando.. Mas porque no final do desenho está escrito Paloma ? Bom galera esse foi um desenho feito por mim também e na verdade eu fiz ele para uma amiga que considero muito. Então eu coloquei o nome dela no final do desenho para tentar dizer " Aah tipo eu desenhei ele para você e tals" Kkk Eu sei que droga! Bom mas enfim... esse desenho já é um pouco antigo mas eu por alguma razão até gosto dele,, Mesmo sabendo que tem muuuuitos erros nele, eu gosto. 

Bom pessoal por hoje é isso.. Espero que tenham gostado.
Eu também queria avisar que se vocês quiserem, me mandem o desenho de vocês no e-mail do blog para mim poder compartilhar aqui no blog também.
 Até a próxima !!








Nenhum comentário:

Postar um comentário