TWO

09 julho 2015

Near Death Note


Olá Desenhistas tudo bem ?
Trago mais um tutorial para vocês, dessa vez iremos aprender a desenhar um personagem de um anime bastante conhecido. Vamos desenhar o Near do Death Note.







PASSO 1. Primeiro, desenhe um círculo simples  no meio da página. Tente não torná-lo muito grande, o desenho sempre parece ocupar a maior parte da página. Em seguida, fazer uma forma de queixo-como do lado inferior direito do círculo, ao lado inferior esquerdo do círculo. Em seguida, desenhe duas linhas paralelas para baixo do círculo. Mantê-los afastada da ponta do queixo. Estes irão ajudar depois para os olhos, nariz e boca.
how to draw near from death note step 1
PASSO 2. Para o próximo passo, desenhe dois olhos simples da linha exterior de cada linha que descia do meio do rosto. Eles são praticamente apenas círculos e linhas curvas. O mesmo para o nariz, e boca. Tente manter uma expressão simples para Near. Então, linhas curvas mais simples para a camisa do próximo e da base de sua mão.
how to draw near from death note step 2
PASSO 3. Em seguida é a roupa. Desenhe linhas e curvas para a gola da camisa, rugas e dedos da mão.
how to draw near from death note step 3
PASSO 4. Em seguida é o cabelo. Basicamente, as estirpes de cabelo e dobras em torno da parte superior da cabeça. Não faça o cabelo bagunçado, o resultado acabado de seu desenho fará Perto olhar louco.
how to draw near from death note step 4
PASSO 5. Agora, apenas como o último passo, desenhe o resto do cabelo de Perto. Mais uma vez, certifique-se de não torná-lo muito confuso.
how to draw near from death note step 5

Passo 6. Muito bem e agora terminou. Você fez um excelente trabalho. 

how to draw near from death note step 6

Até mais !


2 comentários: