TWO

15 março 2013

Como desenhar boca em estilo mangá

Na postagem anterior eu postei sobre como desenhar cabelos no bonequinho não e mesmo? Bom nessa postagem agente vai saber ou ter mais ou menos uma base de como desenhar uma boca em estilo mangá.
















Legal não e mesmo? Agora quando nois fizermos nossos desenhos saberemos como fazer uma boca perfeita. Ok vamos ver tutorias? 





Esse ultimo tutorial ele ensina também como desenhar um nariz. Gente coloquei esses três tutoriais porque achei otimo, ele ensina a desenhar uma boca (não em manga mais e realista oque e melhor ainda) e ainda ensina a deixar com esses efeitos lindos realista. Gente qualquer dia coloco meus desenhos para vocês verem ok? 
Beijoss




4 comentários:

  1. Gostei do tutorial Bia, tenho um sobre o mesmo assunto:
    http://comodesenhar10.blogspot.com/2013/10/como-desenhar-bocas-passo-passo.html

    Depois dê uma olhada se der e vê o que achou, abraços!

    ResponderExcluir
  2. finalmente auguem que tambem gosta de desenhar pena que eu só tenho 14 anos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu amei eu que tenho 8 anos desenho animes mais isso não quer dizer que eu sou animadora de animes pois eu não sou mais essa e minha opinião eu ameii pra quem desenha animes né

    ResponderExcluir
  4. 💕💕💕💕💕💕💕💕💋💋💋💋💋😳😳😳

    ResponderExcluir